terça-feira, 19 de maio de 2009

um dia vc vai ver como sua vida é bela ...

um dia você vai ver como sua vida é bela. um dia você vai ver que quando alguém te chama para levantar para ir tomar café (pode ser um pão amanhecido com café puro ou até um café rico em frutas e pães diversos) e você reclama [pense nesta foto] um dia você vai ver que sua vida é bela quando você entra em veiculo de transporte urbano (carro ou ônibus) e chega bem em qualquer destino e você reclama [pense nesta foto] um dia você vai ver que sua vida é bela quando você chega e diz eu não gosto de mim mesmo [pense nesta foto] sabe quando você vai ver que sua vida é bela? sabe quando ? você sabe me dizer? vamos me diga? você sabe quando? [pense nesta foto] está pronto para sanar minha cede que abala minha estrutura curiosa e insana? [pense nesta foto] já está pronto [pense nesta foto] ... sabe quando? quando você vai dar valor em sim mesmo? e parar de agir como um verme? [pense nesta foto] QUANDO VOCÊ MORRER sim quando você não estiver mais aqui do meu lado ai sim você vai querer valorizar sua [vida] mas estará ao lado dos parentes {mortos} dessa menina que hoje é uma mulher cansada [pense nesta foto] você estará ao lado dos mortos do Afeganistão [pense nesta foto] sim você estará lá [pense nesta foto] ai não adianta você querer que sua mãe te acorde (ou seu companheiro {a}) para aquele café que é único na sua vida [pense nesta foto] ia você vai querer estar no carro do seu pai (ou seu companheiro {a}) ou no ônibus com pessoas que poderiam ser seus amigos ou até mesmo seu companheiro {a} [pense nesta foto] na foto dessa mulher nos seus parentes  que morreram ao acordar e, mal puderam sorver o chá preto com leite ou a infusão de erva doce importados do Sri Lanka,  onde depois de apreciar o chá muitos iriam para o trabalho ou mesmo para a escola, [pense nesta foto] eles também estavam dentro ou perto de carros ou ônibus bombas [pense nesta foto] ela sim passou por muita coisa [pense nesta foto] ela está viva [pense nesta foto] e ama a vida dela [pense nesta foto] se ela não amasse a si própria depois de tudo que passou [pense nesta foto] ela seria fotografada novamente ? [pense nesta foto]. 

um dia você vai ver que sua vida é bela.

filho de eldo sá corrêa e maria josé da costa [minha vida veio de vocês] por isso eu amo vocês e minha vida.

eldo sá corrêa filho.  

Um comentário:

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...