sábado, 30 de maio de 2009

CONFUNDO TUDO...

"Me confundo por confundir-me ao tentar desconfundir, a confusão que criei ao analisar a profunda ideia de confusão, criada pela busca da compreensão. Quanto mais compreendemos mais clara fica a compreensão do que realmente é compreendido se baseia na duvida da essência da confusão. Se busco compreender é porque a compreensão se faz necessária, pois se duvido, me levo a indagação. Pois a indagação é o caminho que leva a compreensão de que tudo não passa de uma grande confusão.
Penso, logo me confundo!!!!"

CARA DA VANESSINHA MINHA IRMÃ PAULISTANA.   

AS COISAS COMO SÃO.

3 comentários:

  1. Prof ja estou com Saudades...
    Vc vai fazer sucesso na nossa sala com tantas duvidas!...

    rsrsrs

    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Nossa q gata essa sua irmã ... Parabéns

    ResponderExcluir

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...