terça-feira, 7 de abril de 2009

Pastel e Violão


O que fazer em Apiacás? 
Comer PASTEL.
Este pastel é o melhor da cidade (bom é o único da cidade). Bom lógico que eu já comi melhores. O PREÇO É BOM. E como eu sou uma Máquina de comer PASTEL está tudo bom para mim.



As pessoas não tem para onde ir então ficam rodando de moto pela cidade e, eu não fugi desta regra. Neste dia, (Sábado a Noite) eu não tinha aprendido a andar de moto ainda, então este foi meu "point" depois do PASTEL com poeira (carros, motos, caminhonetes e bicicletas em alta velocidade provocaram a suspensão de partículas). Meu aluno já estava me levando para a minha casa (HOTEL), no caminho encontro um outro aluno (o de violão), cantamos e rimos muito e ficamos até a chuva nos mandar para casa. Foi muito bom e engraçado pois rimos muito dos nossos timbres e erros nas letras (péssimos cantores) detalhe meu aluno (o do violão) estava muito alegre por demais. 

Nesta noite foi para casa (HOTEL) bem tarde kkk... já passava das duas da madrugada. 

Coisas de Apiacás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...