quarta-feira, 8 de abril de 2009

ELDO PAI E MÃE MARIA


Hoje vi uma das coisas que eu mais gosto de ver !!!  A Lua. Fiz o retrato (que coisa antiga né REI kkk..) BOM tirei a foto hoje tarde, antes de ir para faculdade ministrar minhas aulas. 

Gostaria muito que meu pai e minha mãe estivessem aqui do meu lado, para poder ver esta Lua maravilhosa. Mãe Maria te amo muito! Eldo Pai sinto muito a sua falta sofro sozinho calado por não ter o senhor do meu lado. Não tive tempo de dizer EU TE AMO, mas eu sei que o senhor está bem! QUERIA muito poder sentir o seu abraço NOVAMENTE. 

ELDO SÁ CORRÊA FILHO. 

Um comentário:

  1. põe antigo nisso, eu sou uma pessoa moderna de vocabulário futurista....esse palavriado arcaico me deprimi "TIRA RETRATO" ???? estamos na era digital caro amigo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...

Top Blog 2010 - Fui Selecionado HUHU...